Newsletters

Get the best of Casa Literária de Luís Antônio Albiero in your inbox.

Casa Literária de Luís Antônio Albiero

"Casa Literária" é para quem gosta de literatura. Na "Casa" mantenho o acervo de minhas crônicas, poemas, artigos, meus contos mais recentes* e colaborações de outros autores. Seja bem-vindo, seja bem-vinda e sinta-se em casa.

Entre!

Seja bem-vindo, seja bem-vinda à minha “Casa Literária”.

Ô de Casa!

Boletim informativo das novidades da "Casa Literária"

Jardim

No "Jardim", você colherá as crônicas de caráter pessoal, lembranças de minha vida, a visão de mundo do menino que cresceu atrás do balcão do "Bar do Tota", no mundialmente famoso "Buraco da Onça", de Capivari, SP, e, de repente, tornou-se um idoso.

Sala

Na “Sala”, minhas crônicas "sanguíneas", de viés sócio-político-partidário, estão à sua disposição. Se não for petista, leia; elas lhe serão muito úteis. Se for, leia também (e principalmente).

Biblioteca

Na "Biblioteca" estão meus contos.

Quarto

No "Quarto”, guardo (praticamente escondo!) meu modestíssimo acervo de livros de minha autoria.

Bar do Bardo

Toda casa de um poeta deve ter um bar. Sirva-se dos meus poemas, sem moderação.

Cozinha

É de bom grado dar uma ida à "Cozinha”, de onde vem esse cheirinho do romance que estou preparando.

Oratório

Não deixe de dar uma passadinha pelo "Oratório", espaço destinado a orar pelas almas equivocadas do Brasil afora. Tretas, em forma de crônicas, que travei nos recentes tempos trevosos, que seguem nos ameaçando de retornar. Tenhamos fé na civilização.

Janela

Um olhar para fora, para crônicas, poemas, contos, anúncios de romances e livros de outros autores, inclusive os seus, que você poderá deixar aqui em Casa